Isis

Isis
Estou travando uma luta com meu vício e olha a causa a cima hehehehe

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O gongo soa...


Texto: Isis Carvalho
Imagem: minha


É difícil falar o que o coração contém às vezes.
Lá fora as luzes estão opacas,
O céu mantém as promessas em cada pontinho de estrelas.
Obrigada por ser o ombro que acolhe meus receios, quando eu não consigo entender porque tudo é tão intenso nesse canto que eu chamo de dentro (interior).
Trabalho até a exaustão para as horas correrem....
Eu sei que não deveria explorar tanto assim a coragem,
Mas não consigo me dar bem com disfarces.
Eu não compreendo porque há estas guerras sem nexo dentro de cada ser que explode os sonhos deles e dos outros. Não há uma fala mais branda, não há sentimento e amor.
O gongo soa e eu continuo não entendendo...
Esse mundo está cheio de “Orcs”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém que se desconhece jamais pode ser ele mesmo.