Isis

Isis
Estou travando uma luta com meu vício e olha a causa a cima hehehehe

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Nesse dito



Quer fazer parte?
Aceite que sou o que sou.
Ando descalça na vida sentindo o carinho do chão,
amo ouvir o barulho da chuva caindo e o cheiro da terra molhada.
Não posso ser o que não sou, ou me fechar num casulo por seu egoísmo.
Será que realmente sabemos quais as cores de um arco-íris?
Ou nos enganamos com isso também? Talvez o que realmente tenhamos aprendido bem é exigir demais de alguém. Pois tudo que sabemos ser é o que já somos. E cada mudança exige demais.
Sinto muito por não ser fácil aceitar, o que eu não escolho.
O quarto virou poesia, os lençóis citações.
A insônia um abrigo para acarinhar emoções.
Olho a vida lá fora, me fazendo andar sobre os trilhos, subo e desço estas escadas.
Nesse dito aqui vou eu.

Texto e imagem:
Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém que se desconhece jamais pode ser ele mesmo.