Isis

Isis
Estou travando uma luta com meu vício e olha a causa a cima hehehehe

domingo, 9 de setembro de 2018

Motivos


Alegria boa,
Entre todas as lembranças está essa.
Todos os motivos estão caminhando de mãos dadas, basta apenas escolher um.
Podemos espiar do lado de fora por um tempo, mas o espelho sempre reflete o que ver.
Então não se preocupe, há uma xerox de tudo que fazemos.
Às vezes me pergunto se precisamos sempre acertar, ou se as tentativas também contam.
Muitas vezes estou só, e a noite me faz companhia, então percebo que o lugar ou a noite me transporta, para onde o coração quer estar.
Fecho os olhos e uma tela se abre, as coisas vão tomando formas e me acho tão densamente por dentro do que não alcançava, e consigo tocar no abstrato.
Talvez seja bobagem achar que o mundo virou de ponta a cabeça, e tudo porque ninguém mais se importa. Não consigo avistar quem queira gastar seu precioso tempo tentando achar uma razão para acionar a paz. Talvez não se acredite mais em segunda chance, porque tudo é tão aborrecível quando o assunto é falar de amor.
E eu aqui olhando a noite e pedindo mudanças, uma que resolva um pedacinho que dói cá dentro
e lá fora. Todos os dias digo outra vez: aqui estamos nós noite, você e eu tentando achar uma saída. Mas sabe? Nós duas sabemos muito bem que nada pode ser diferente do que está sendo. Nada é fácil quando o assunto é saber ou não viver.
Então mais uma vez há um sorriso, onde caiba eternidades.
E enquanto a chuva não cai, aproveito o toque suave da brisa, essa por hora é minha alegria.


Texto e imagem:
Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém que se desconhece jamais pode ser ele mesmo.