Isis

Isis
Estou travando uma luta com meu vício e olha a causa a cima hehehehe

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Costume



Não tenho talento para escrita, tenho é coragem de entrar dentro de mim e ir em busca do que a boca não fala. Eu sei que muitas vezes não acertamos e por isso mesmo magoamos, decepcionamos, nos machucamos enfim... viramos as costas para as coisas que promovem sucessivamente modelar a dor (humildade) mas, o Amor semeou dentro de cada um algo mais forte, e o orgulho não se demora tanto quando escolhemos. Gosto de olhar o Céu por dentro da noite imensa, ou mirar o dia bordando a Criação, isto me fortalece. Então a voz se aninha na garganta e o silêncio me diz se tomei a melhor decisão.
Um dia sempre chega, e nos faz esquecer que ser bom é precisão e não pode ser pela metade.
Há coisas que não consigo compreender, e outras que não consigo ser tão esperta ou forte para mudar. Pensar nisso fazem meus olhos virarem mar, porque percebo que sempre caio na malha fina das situações e talvez seja exatamente isso que me deixe mais reflexiva na maioria das vezes.
Sabe Deus? Eu sinto muito por não lhe achar todos os segundos do dia, porque te perco na maioria das vezes, por cansaço, fraqueza e imprudência.
Mas quando o mundo parece cair sobre mim, fica difícil, mesmo sabendo que nada acontece sem que tua permissão. Sei que sempre me dá a tua mão. Ando olhando a maldade de perto e ela sempre cai naqueles que se calam, e sabes né? Eu fico muito tempo em silêncio.
Alguns me dizem: reaja!
No entanto mesmo assim não tenho achado o jeito certo para essa reação.
Tu dissestes que não veio trazer a paz e sim a espada. E tua espada é justiça, amor e caridade.
Talvez ainda não tenha achado o jeito certo de pedir, de dizer que preciso de você, porque é uma escolha, a minha escolha.
A vida não nos conta tudo e tem seus segredos, e estes segredos nos deixam à deriva muitas vezes, porque nestas muitas vezes esquecemos de segurar na tua mão, ou pedir proteção para todas as armadilhas do dia.
Tenho muitas perguntas...
Mas, as respostas eu sei que é sempre voltar lá no começo e tomar a decisão, essa é a solução.
Os resultados de nossos atos são alicerce e ética.
Onde deixamos os sentimentos, e as ações destes sentimentos?
O que está certo? E o que está errado quando o assunto é sempre nossa família?
O ser humano quer agir atendendo seu próprio costume.

Isis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguém que se desconhece jamais pode ser ele mesmo.